Dani Calabresa também deixa o “CQC”

14e24-logo_band_p

O que até há cerca de dois ou três meses era dado como certo, mas nunca confirmado, irá se consumar agora, neste final de ano, ao se encerrar mais uma temporada do “CQC”.

Dani Calabresa também vai deixar o programa, em uma decisão que acaba atendendo um desejo dela própria e da Cuatro Cabezas, a produtora responsável.

Ela apenas se junta a Marcelo Tas, Oscar Filho e Ronald Rios, cujas saídas já podem ser anunciadas como oficiais. Guga Noblat, nome também especulado, ainda não foi. Nesta quinta-feira, Marco Luque assinou a renovação de contrato e segue no programa no ano que vem.

Sobre a Calabresa, nos bastidores, dizem, a sua passagem não foi das mais harmoniosas. Melhorou um pouco quando assumiu lugar na bancada, mas sempre existiram ruídos na relação.

A primeira experiência de Dani na televisão foi no programa “Pânico na TV”, quando a equipe de Emilio Surita trabalhava na Rede TV!. Ela também tem passagens pelo SBT. Em 2008, chegou à MTV Brasil, onde participou de vários programas. Já em dezembro de 2012, Dani deixou a MTV Brasil e assinou com a Bandeirantes para integrar o elenco do “CQC”.

Mais recentemente, Dani ganhou um grande espaço na mídia, devido ao episódio da traição do marido, Marcelo Adnet, que foi flagrado beijando outra mulher, no Rio de Janeiro.

Através do próprio “CQC”, ela mandou um recado aos “intrometidos”, dando a entender que perdoou o marido e deu um beijo, combinado, na boca de Marco Luque.

Oscar Filho

Depois de publicar uma carta de despedida do “CQC” na internet, o humorista e apresentador Oscar Filho conversou com a coluna sobre seu desligamento. Ele contou que, por conta dos vazamentos de informações na internet, já esperava que pudesse ser dispensado e que já está ouvindo uma série de piadas sobre a situação. “Já me mandaram procurar o Pronatec, a Catho, o Senai. Agora mesmo num grupo do Whatsapp me chamaram para jantar e disseram que vão pagar a minha parte porque eu estou precisando. A zoeira não pode acabar”, disse.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.