Silvio Santos alfineta Rachel Sheherazade e explica proibição de opiniões

Entrevista vai ao ar no “Pânico na Band”

Silvio Santos alfineta Rachel Sheherazade e explica proibição de opiniões

Divulgação/SBT

Como se sabe, a jornalista e âncora do “SBT Brasil“, Rachel Sheherazade, não dá mais opiniões no principal telejornal da emissora por determinação pessoal do próprio Silvio Santos.

Segundo o Diário de S.Paulo, em uma entrevista que vai ao ar neste domingo (23) no “Pânico na Band”, Silvio Santos alfinetou Rachel e disse que o “SBT Brasil” não é um diário, onde ela escreve e diz o que quer: “O ‘SBT Brasil’ não é um querido diário, mas, sim, um jornal para informar e não manipular mentes. Ela (Sheherazade) tem liberdade de fazer uma página pessoal, para expor a sua opinião, que não é a opinião de todos”.

Recentemente, para poder opinar sem qualquer problema ou restrição, Sheherazade assinou contrato com a Rádio Jovem Pan, onde é uma das comentaristas fixas do tradicional “Jornal da Manhã”, apresentado por seu colega de bancada, Joseval Peixoto.

Rachel está comentando notícias sobre política ao vivo, juntamente com os jornalistas José Nêumanne Pinto e Reinaldo Azevedo. Ou seja, ela está fazendo no rádio o que lhe foi tirado na televisão.

Rachel Sheherazade provoca muita polêmica desde quando começou a trabalhar em rede nacional, em 2010. Neste ano, devido a um comentário polêmico sobre Justiça com as próprias mãos, a jornalista parou de dar opiniões no “SBT Brasil”.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.