A família Abravanel passou por uma saia justa no Teleton.
O primo de Patrícia, Leon Abravanel, foi quem tinha determinado que César Filho não participasse do Teleton.
E isto foi parar nos ouvidos de Patrícia Abravanel que de imediato falou com o pai Silvio Santos.
De imediato Silvio ao saber da bobagem feita por seu sobrinho Leon determinou à direção do Teleton que incluísse César Filho no programa.
A saída de César Filho do SBT, apesar de Leon ter feito o que fez, foi uma saída muito tranquila e depois de uma boa conversa com o próprio Silvio, conversa que aconteceu no Jassa Cabeleireiro, lugar principal de despacho de Silvio sobre assuntos importantes da sua emissora.
Em coluna de hoje o jornalista Flávio Ricco conta os bastidores em que dona Iris Abravanel fez questão de conversar com César e abençoar sua nova vida na TV Record.
E dizer que nada disto poderia ter acontecido.
Bastava Silvio ter entendido os números do ibope a favor de César Filhos nas manhãs do SBT e ter permitido que fosse criado um programa pra César no horário da manhã, das 10 as 12, batendo de frente com Fátima Bernardes e permitindo que além do ibope o César tivesse os mesmos rendimentos que pode ter em outra emissora.
Fico realmente chateado por ver um SBT que poderia estar em situação muito melhor e que por teimosia (sabe-se lá de quem, né Silvio) continua sem desenvolvimento.
Escrito por jamesakel@uol.com.br às 11h46 no dia 13/11/2014
<!–[ link ] –>