Daniel Rocha fala sobre “Império” e diz que é bem assediado por mulheres

Daniel Rocha fala sobre "Império" e diz que é bem assediado por mulheres

Divulgação/TV Globo

 

Atualmente interpretando o bad boy João Lucas na novela “Império“, o ator Daniel Rocha falou sobre seu personagem e sobre a repercussão dele.

Em recente entrevista para o jornal Extra, Daniel disse que esperava que João Lucas fosse crescer no roteiro da novela de Aguinaldo Silva, e falou que está feliz: “Quando recebi a sinopse, sabia que o João Lucas teria um papel importante na trama. Fico feliz em poder construir esse personagem cada vez com mais empenho”.

O ator contou quais foram suas inspirações para compor o bad boy: “Assisti a diversos filmes com atores que admiro e tinham papéis com perfis bem parecidos com o João Lucas, como James Dean e Marlon Brando. E li alguns livros sobre psicologia, que me ajudaram a desvendar a essência do personagem”.

Por fim, ele disse ainda que é assediado por mulheres e fãs, e também deu dicas para alguém que queira conquistá-lo: “Por estar na mídia, acabamos ficando mais vulneráveis à cantadas, mas continuo tendo os meus critérios (risos). No momento, estou focado mesmo na novela. Para me conquistar, precisa ter bom humor e um ótimo papo”.

“Império” tem marcado médias entre 31 e 36 pontos na Grande São Paulo, atingindo picos de até 40 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.