Para voltar à Globo, Bianca Rinaldi recusa convites de SBT e Record

A atriz Bianca Rinaldi em evento de música de câmara no Rio de Janeiro, em setembro
Por DANIEL CASTRO, em 30/10/2014 · Atualizado às 13h53

Apesar de estar sem contrato com a Globo desde o fim de Em Família (2014), a atriz Bianca Rinaldi recusou nos últimos 30 dias duas propostas de emissoras de TV. Ela ignorou um convite da Record para interpretar um dos principais papéis da novela bíblica Os Dez Mandamentos e não atendeu ao pedido do SBT para gravar uma edição do Programa Silvio Santos.

Para as duas emissoras, Bianca respondeu que está sem agenda. A resposta, no entanto, não convenceu Record e SBT. Para profissionais dessas redes, a atriz deve estar com algum trabalho engatilhado na Globo. O Notícias da TV apurou que Bianca não tem nada certo com a Globo, mas vive a expectativa de ser chamada de volta. Assinar com a Record ou ir ao SBT poderia atrapalhar futuras negociações com a Globo.

Em Os Dez Mandamentos, Bianca interpretaria Miriã, irmã de Moisés, a personagem feminina mais importante da história, a estrear em março ou abril do ano que vem.

Bianca deixou a Record em meados do ano passado. Ela iria atuar em Pecado Mortal, de Carlos Lombardi, e a emissora exigiu que renovasse contrato por mais cinco anos. Ela não aceitou, e a renovação automática do antigo contrato, por mais um ano, não ocorreu. Bianca foi para a Globo, contratada por obra, para interpretar a médica Sílvia em Em Família.

Tanto na Record quanto no SBT, Bianca Rinaldi foi protagonista dos maiores sucessos em teledramaturgia nos últimos 15 anos. No SBT, ela fez Pícara Sonhadora (2001) e Pequana Travessa (2003). Na Record, atuou em A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2006) e Os Mutantes/Caminhos do Coração (2007).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.