“Domingo Show” assegura segundo lugar de audiência no mês de outubro

38340-record-hd

Numa concorrência cada vez mais acirrada, o programa “Domingo Show“, da Record, conseguiu assegurar a vice-liderança em outubro contra o “Domingo Legal”, do SBT.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, a atração de Geraldo Luís registrou neste mês média de 7 pontos, contra 6 de Celso Portiolli, que tem investido em conteúdo para se recuperar.

A Record comemora a posição e ainda destaca o acúmulo de 1.311 minutos em primeiro lugar deste a estreia do “Domingo Show”, em março.

O programa tem se destacado desde o início com reportagens curiosas e entrevistas polêmicas, além da presença do jornalismo ao vivo.

Em uma entrevista ao NaTelinha, Geraldo Luís comentou sobre sua audiência: “Algumas pessoas quando falam que ganham da Globo, falam dando risada, eu não. Para mim ganhar da Globo é uma responsabilidade, é uma honra. Eu respeito todos os meus concorrentes. Portiolli está há 20 anos no SBT, a Eliana tem um público muito grande… Eu pego o ‘Esporte Espetacular’, Regina Casé, filmes e o ‘Domingo Show’ que é um programa tão recente tem uma resposta tão rápida. (…) Eu estreio a cada domingo. Todo domingo pra mim é uma estreia. Televisão é habito. Você tem que criar o hábito das pessoas em ligarem a TV, para as pessoas se acostumarem. Essa resposta rápida da audiência só me dá mais responsabilidade. Mas isso não me ilude. Tenho total pé no chão. Estou preparado pra um dia ver que o ‘Domingo Show’ perdeu. Tem domingo que fazemos uma grande reportagem e é o público que define… Estou tendo sorte e consequência de trabalho”.

O “Domingo Show” vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.