Gregório Duvivier é ameaçado por irmão de Dado Dolabella após artigo

Rapaz nega ter sido o autor das ameaças

Gregório Duvivier é ameaçado por irmão de Dado Dolabella após artigo

Fotos: Divulgação

O desentendimento entre o ator Dado Dolabella e o humorista Gregório Duvivier parece que está longe de terminar.

Nesta terça-feira (21), Gregório publicou uma imagem em seu Facebook com a legenda “Começou o Show de Horrores”, mostrando uma ameaça feita pelo irmão de Dado, Gilberto Di Pierro.

Nela, Gilberto dizia: “Seu imbecil. Seu maior problema foi falar Chupa dado. Sou irmão dele e moro no Leblon. Quando te encontrar vou fazer você engolir estas palavras seu escroto covarde”. Em declaração para o jornal O Dia, Duvivier disse que pode tomar providências caso o rapaz cumpra o que disse: “Se ela se tornar um pouquinho mais concreta vou tomar providências”.

A ameaça se deu porque o escritor e comediante escreveu, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo, um texto com o título “Chupa, Dado”, respondendo as críticas que Dado Dolabella fez a ele.

Entretanto, já na noite de hoje, Gilberto Di Pierro negou ter feito as ameaças: “Já providenciei um técnico em computação para lhe mandar este laudo. Tenho minhas crenças e respeito a dos outros. Não conheço este Gregório e nunca me comuniquei com ele”.

Tudo começou no dia 14 de outubro, quando o ator chamou um dos líderes do grupo “Porta dos Fundos” de “marginal” por declarar apoio a Dilma Rousseff (PT) em sua coluna no jornal. Dado ainda fez uma comparação com uma grave doença e disse que ele é “digno de pena e reclusão da sociedade”. Ele é apoiador confesso de Aécio Neves (PSDB).

“Podia dormir sem essa mlk!!! Na boa, alguém que fala ‘estou com Dilma’, para mim, soa tipo: ‘estou com ebola’. Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada!!! Só não mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo! Tenho certeza que você não é ‘Folha’ da mesma pasta que essa escória. Mas ta mal influenciado #‎gregoriofail? ?#‎baixounivel?”, disse o ator.

Dado Dolabella é alvo de polêmicas há muito tempo. Além de ser acusado de violência contra ex-mulheres, entre elas a atriz Luana Piovani, recentemente o ator foi demitido da Rede Record após supostamente ter agredido um produtor da novela “Vitória”, atualmente no ar.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.