Rede Record define data de estreia da série “Conselho Tutelar”; confira

1cd54-00000

Depois de algumas indefinições, a Record escolheu a data de estreia da série “Conselho Tutelar“, produzida em uma co-produção com a Vision.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a história entrará no ar no dia 1º de dezembro, uma segunda-feira, e dará início à programação de fim de ano da rede de Edir Macedo.

A série será protagonizada por Roberto Bomtempo e contará a história de um conselho tutelar na baixada fluminense que lida com todo tipo de problema, como menores infratores e famílias destruídas.

A trama é também a primeira produzida com tecnologia 4K, de ultradefinição, pelo canal. No elenco estão ainda nomes como Cássia Linhares, Nica Bonfim, Pedro Nercessian, Petrônio Gontijo, Paulo Figueiredo e Luiza Curvo.

“Conselho Tutelar” está em fase de pós-produção e deve ir ao ar totalmente pronta. Serão cinco episódios exibidos diariamente, logo após o reality “A Fazenda 7”, que estará em sua semana final.

Atualmente, a Record exibe a série “Plano Alto”, que termina nesta sexta (17), sem conquistar boa audiência ou repercussão entre o público.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.