Dado Dolabella detona Gregório Duvivier por apoiar Dilma: “marginal”

Dado Dolabella detona Gregório Duvivier por apoiar Dilma:

O ator Dado Dolabella causou polêmica em seu Facebook nesta semana.

Isso porque ele escreveu um texto criticando o ator, escritor e humorista Gregório Duvivier, que é um dos fundadores do grupo de humor “Porta dos Fundos”.

Eleitor declarado de Aécio Neves (PSDB) nas eleições para presidente da República, o ator chamou Gregório de “marginal” por declarar apoio a Dilma Rousseff (PT) em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. Dado ainda fez uma comparação com uma grave doença e disse que ele é “digno de pena e reclusão da sociedade”.

“Podia dormir sem essa mlk!!! Na boa, alguém que fala ‘estou com Dilma’, para mim, soa tipo: ‘estou com ebola’. Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada!!! Só não mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo! Tenho certeza que você não é ‘Folha’ da mesma pasta que essa escória. Mas ta mal influenciado #‎gregoriofail? ?#‎baixounivel?”, disse Dado Dolabella.

Mas Gregório Duvivier não parece ter se incomodado com as críticas. Pelo seu Facebook, o comediante compartilhou o post do ator e rebateu com bom humor: “Estou sendo alvo de zuêra”.

Dado Dolabella é alvo de polêmicas há muito tempo. Além de ser acusado de violência contra ex-mulheres, entre elas a atriz Luana Piovani, recentemente o ator foi demitido da Rede Record após supostamente ter agredido um produtor da novela “Vitória”, atualmente no ar.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.