Guilherme Fontes diz: “quando você não está na Globo, a porrada come feio”

Ator falou sobre a polêmica de seu filme “Chatô”

Guilherme Fontes diz: "quando você não está na Globo, a porrada come feio"

Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando o Mário na novela “Boogie Oogie“, da Globo, o ator Guilherme Fontes falou mais uma vez sobre a polêmica do filme “Chatô“, que está em produção desde 1995 e pretende contar a vida de Assis Chateaubriand, dono da primeira TV do Brasil, a Tupi.

Guilherme foi acusado pela Justiça de desviar verbas de captação do longa, para uso próprio. Em entrevista para jornal Extra, ele disse que a grande repercussão se deve a sua saída da Globo na época, em 1998.

“Quando você está na Globo é bem tratado, quando não está, a porrada come feio. Venci o julgamento das minhas contas no Tribunal de Contas da União, saí das páginas políticas e virei príncipe nos braços da Sandy”, disse, em referência à novela “Estrela Guia”, onde foi protagonista juntamente com a cantora.

Sobre o possível desvio, Guilherme Fontes afirmou que não sabe exatamente o que houve até hoje: “Em 1998, fui demitido da Globo. Na época havia contratado a empresa de Francis Ford Coppola para instalar uma filial do estúdio da American Zoetrope no Brasil. Não sei o que aconteceu direito para ter dado o que deu”.

Sobre sua atual fase na carreira, Guilherme disse que adora atuar e produzir: “Eu adoro atuar. Gosto de produzir e dirigir apenas para poder fazer propostas mais pessoais”.

Atualmente, “Boogie Oogie” tem marcado médias entre 19 e 21 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando na frente da novela das 19h, “Geração Brasil”, em vários dias.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.