Com apenas Sandro, Samuel e Magnata para 2015, Ceará esconde renovações

Camisa 3 alvinegro é um dos destaques do time na temporada (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Do atual elenco do Ceará apenas três jogadores já renovaram vínculo com o clube para atuarem em 2015: o lateral-direito Samuel Xavier (12/2016), o zagueiro Sandro (12/2016) e o atacante Magno Alves (05/2015).

A diretoria do clube, no entanto, já avisou que outros atletas também vão permanecer em Porangabuçu para a próxima temporada, mas prefere não revelar.

“Estamos na reta final do Campeonato e lutando por um acesso. Então, nosso intuito é deixar os atletas focado apenas na Série B. Se renovarmos com um, e outro não, pode causar algum tipo de vaidade ou ciumeira. E isso não queremos. Mas vamos, sim, renovar com alguns jogadores para o próximo ano”, revelou o diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro.

Os volantes Ricardinho (no início deste ano,) João Marcos (ainda em 2013), o atacante Assisinho (ano passado) e o goleiro Luís Carlos (também em 2013) já haviam estendido seus vínculos também para 2015.

Faltam nove jogos para o término da Série B do Brasileiro. O Ceará está em quinto lugar com 50 pontos, um a menos que o Joinville (4º lugar), adversário do próximo sábado, em Santa Catarina. Uma vitória recoloca o time alvinegro no G4.

 

PS: agradecer aos amigos leitores para acrescentar o nome dos outros jogadores, que já tinham contrato com o clube até 2015.

 

 

Blog do Mário Kempes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.