Em depoimento no “Fantástico”, Ana Paula Arósio não fala sobre sumiço

Atriz falou nos bastidores sobre filme que marca sua volta às telas

Em depoimento para a produção do filme “A Floresta Que se Move”, que marca a retomada de sua carreira com atriz, Ana Paula Arósio falou sobre o trabalho.

O vídeo, que foi exibido pelo “Fantástico” neste domingo (12), mostra Ana com o seu novo visual e explicando o porquê de ter aceitado o convite do diretor Vinícius Coimbra: “O que me encantou foi que eu achei o roteiro muito bem amarrado. É uma adaptação crível dessa história. Então, eu fiquei muito encantada com a Clara justamente por causa disso”.

Sobre as cenas que estão sendo gravadas, Ana Paula contou que não houve nenhuma fácil, e que todas estão tendo uma carga emocional muito grande: “Não teve nenhuma cena fácil. Só pedreira”.

Em nenhum momento foi perguntada sobre uma possível volta à televisão, de onde está afastada desde 2010. A última produção que participou na TV foi a série “Na Forma da Lei”, recentemente reprisada pelo canal Viva.

Depois, após algumas cenas gravadas, abandonou a novela “Insensato Coração” e foi afastada pela Globo, que colocou Paolla Oliveira em seu lugar.

A atitude de Ana Paula Arósio deixou muitos diretores da emissora irritados por sua falta de profissionalismo na época.

Convites não faltaram para retornar. A atriz teria recebido uma proposta irrecusável da Record para estrelar “Vitória”, que está no ar atualmente. Além do gordo salário de R$ 1 milhão por mês, a emissora teria se oferecido a levar todos os cenários e equipamentos necessários para o sítio onde ela estava desde que abandonou a carreira, em 2010. Assim, ela não precisaria sair do local.

O salário da atriz seria o maior do setor dramatúrgico de todos os tempos. Porém, ela rejeitou e o papel ficou com Thaís Melchior.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.