Boogie Oogie 18/10/2014

Sandra questiona Beatriz sobre Paulo ser o verdadeiro pai de Vitória

Sandra questiona Beatriz sobre Paulo ser o verdadeiro pai de Vitória e ela desconversa. Diana pergunta para Paulo o motivo do seu interesse na paternidade de Vitória. Beto viaja para Nova Iorque com Inês sem avisar a família. Paulo encontra com Sandra no elevador e a convida para um café. Adriano conta para Carlota sobre a viagem de Beto.Fernando se irrita ao saber que Beto foi a Nova Iorque para achar Susana.

Homero conta para Carlota mais informações sobre o homem que ajudou Ivan antes dele morrer. Vitória vai à delegacia averiguar a morte de Ivan, mas descobre que o inquérito foi arquivado.Paulo conta para Sandra sobre o caso que teve com Beatriz no passado e confessa que Vitória pode ser sua filha. Gilda liga para Fernando e diz que quer se encontrar com ele.

Cristina pede a ajuda de Madalena para que Vitória volte para casa. Sandra desabafa com Rafael sobre o passado de Beatriz e Paulo. Rafael tem uma ideia para a paternidade de Vitória seja descoberta. Augusta desconfia de que Pedro possa estar envolvido com o aparecimento de Jussara. Sandra e Rafael vão à casa de Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.