Ex-Menudo Roy paga pensão, é solto e volta para “A Fazenda 7”

798ca-nota-de-100-silas-malafaia

Depois de ter o valor da pensão alimentícia que devia quitada, o ex-Menudo Roy Rosselló foi solto nesta quinta-feira (25) e voltou para a sede de “A Fazenda 7”, em Itu. As imagens de Roy voltando ao confinamento, com os olhos vendados, foram exibidas ao vivo no programa “Cidade Alerta”.

De acordo com a direção da Record, Roy está em uma sala separada e voltará ao convívio dos participantes ainda nesta quinta, durante o programa ao vivo. A votação entre Roy e Heloisa Faissol, que decidiria o eliminado da semana, foi suspensa desde a prisão de Roy, e cancelada pela Record. Para evitar mudanças no resultado, a emissora decidiu fazer uma nova votação na próxima segunda-feira.

Prisão

Conforme noticiou o colunista do UOL Flávio Ricco, Roy teve a prisão decretada na última terça por não pagamento de pensão alimentícia. O delegado Nicolau Santarém, que conduz o caso, informou em entrevista ao “Balanço Geral”,  que o ex-Menudo não paga pensão para a mãe da criança desde 2010 e que o valor da dívida é de R$ 18.500. Na manhã desta quinta, o ex-Menudo foi retirado do confinamento e levado para uma delegacia em Itu, interior de São Paulo, para prestar depoimento.

Em entrevista ao “Programa da Tarde”, Patricia Rosselló, atual mulher de Roy, disse que pagou mais de R$ 42 mil à ex-mulher de Roy que move o processo. Para Patricia, a dívida se acumulou porque o ex-Menudo estava trabalhando como instalador de antenas e não tinha como arcar com a pensão, estipulada em três salários mínimos por mês. “Eu dei tudo para ela cuidar do filho. Foi o combinado no processo. Dei a ela [à ex-mulher] um terreno e tudo o que tinha para ela cuidar do meu filho. E ela simplesmente vendeu sem me informar. Estou sendo preso injustamente. Pra mim é um choque muito grande”, disse Roy no momento da prisão.

Além do processo que levou a prisão de Roy, o ex-Menudo enfrenta na Justiça duas ações diferentes relativas a não pagamento de pensão. “Isso eu já sabia. Eu já tinha conversado com a mãe. Ela sabe que eu sempre ajudei quando eu pude”, afirmou o ex-Menudo sobre o processo de uma outra ex-mulher. Roy tem cinco filhos no Brasil.

 

25/09/201417h31 > Atualizada 26/09/201409h52

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.