“Amor à Vida” chega ao México nesta segunda-feira

Flag of Mexico.svg

Exportada para diversos países como Portugal, Chile, Uruguai e Colômbia, “Amor à Vida”desembarcará no México nesta segunda-feira (22).

A novela de Walcyr Carrasco, encerrada em janeiro deste ano no Brasil, irá ao ar pela Azteca através do El Trece, seu principal canal. O folhetim terá a missão de substituir “Avenida Brasil”, que vem tendo bons índices de audiência no horário nobre e será o primeiro após a confirmação da parceria entre as duas emissoras, consagrada nesta semana.

De início, “Amor à Vida”, que por lá levará o nome de “Rastros de Mentiras”, dividirá a faixa das 21h com a reta final de “Avenida”. Cada uma delas terá trinta minutos, sendo a trama de João Emanuel Carneiro a primeira e entregando o horário para a história protagonizada por Paolla Oliveira e Malvino Salvador.

Em tempo:

Outras emissoras de TV pelo mundo recorreram à “Amor à Vida” para manter a audiência de “Avenida Brasil”. Além do México, tal ordem já havia sido seguida em Portugal, no fim de 2013, no Uruguai, no primeiro semestre deste ano.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.