Vladimir Marques | 17h18 | 17.09.2014
Defensor estreou na terça-feira, no empate sem gols fora de casa contra o Paraná, pela 23ª rodada da segundona
Se o Ceará hoje lamenta a saída do G-4 após 16 rodadas seguidas o ocupando, ao empatar na última terça-feira (16) com o Paraná, pela 23ª rodada da Série B, pelo menos o técnico Sérgio Soares pode comemorar a boa estreia do zagueiro Wellington Carvalho. O defensor, que veio emprestado do Fluminense, formou a zaga com Alex Lima e foi muito elogiado pelo treinador.
“A estreia do Wellington foi boa, demos um tempo para que ele pudesse treinar, deu uma consistência, foi seguro, e é isso que a gente está precisando neste setor”, declarou. Soares já poderia ter utilizado Wellington na rodada anterior, contra o Náutico, mas preferiu improvisar Amaral e deixá-lo no banco de reservas.
O zagueiro também achou que sua atuação foi boa, principalmente pelo fato da equipe não ter sofrido gols. “Para mim, como zagueiro, não levar gols foi importante. Queríamos a vitória, mas como não foi possível, pelas circunstâncias, de ficar com um jogador a menos, conseguimos um pontos importante fora de casa. Vou trabalhar para que se tenha uma continuidade na equipe”.
Com o retorno de Sandro, que estará disponível contra o Avaí, na sexta-feira (19), Wellington disputa posição com Alex Lima, seu companheiro de zaga na terça-feira.
Diário do Nordeste – Jogada – 17.09.2016