Vladimir Marques | 17h41 | 17.09.2014
O Alvinegro chegou às 13h06, quando a previsão do departamento de futebol era a delegação chegar às 13h45
Depois de empatar sem gols contra o Paraná pela Série B na terça-feira (16), o Ceará desembarcou em Fortaleza no início da tarde desta quarta-feira (17) sem alarde. O Alvinegro chegou às 13h06, quando a previsão do departamento de futebol era a delegação chegar às 13h45.
Com a ‘antecipação’ em praticamente 40 minutos, grande parte da imprensa que foi acompanhar a chegada alvinegra – e chegou no horário previsto anteriormente – teve contato com poucos jogadores, como o zagueiro Wellington Carvalho e o volante Marcus Vinícius, e integrantes da comissão técnica, como o preparador de goleiros, Chico.
Durante as entrevistas dos atletas, não foram vistos torcedores alvinegros transitando pelo aeroporto ou abordando os jogadores. “Os resultados adversos estão vindo, o grupo continua sabendo o que queremos na Série B. È normal oscilar durante a competição, e o Ceará não está isento disso. Ficarmos tristes por termos saído do G-4 mas não abala. Temos consciência do que queremos”, declarou o volante Marcus Vinícius.
Diário do Nordeste