Icasa 1 x 1 Joinville

 1 x 1 

22ª RODADA
ICASA E JOINVILLE EMPATAM POR 1 A 1, E LIDERANÇA CATARINENSE FICA AMEAÇADA
Verdão do Cariri começa melhor e abre o placar. Mas catarinenses crescem gradativamente em campo e empatam a partida na segunda etapa

Icasa e Joinville não saíram do empate em no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na noite desta sexta-feira. O Verdão do Cariri não conseguiu acabar com o jejum de vitórias, e a equipe catarinense perdeu a oportunidade de garantir vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro – pode ser ultrapassada por Avaí e Vasco até o término da rodada. Por isso, o empate por 1 a 1 não foi interessante para nenhum dos dois.

No primeiro tempo, o Icasa jogou melhor, mas só conseguiu balançar as redes uma vez, com Lucas. Na etapa final, o Joinville foi criando os melhores lances aos poucos. Até que se tornou melhor em campo e arrancou o empate em falha do goleiro Busatto. Bruno Aguiar aproveitou a bola e mandou para as redes.

Icasa x Joinville (Foto: Futura Press)
Icasa e Joinville ficam no empate em Juazeiro do Norte (Foto: Futura Press)

Na próxima rodada, o Verdão do Cariri recebe o Vila Nova, no Romeirão, às 21h50min da terça-feira (16). O Joinville encara o Náutico, na Arena Pernambuco, no mesmo dia, às 19h30min.

Icasa bem melhor

Os donos da casa mandaram no seu território na etapa inicial. Mesmo com boas investidas do Joinville, o Icasa foi bem mais ofensivo. Até o momento do gol alviverde, praticamente só o Verdão havia chutado a gol. Rodrigo Vitor, Fernando Sobral e Lucas criaram as melhores chances.

Até que, aos 39 minutos, o mesmo Lucas recebeu bola, livrou-se da marcação e mandou um chute forte para as redes. Daí para frente, o time cearense criou mais algumas boas jogadas, mas não conseguiu ampliar.

Joinville melhora e empata

Na volta para o segundo tempo, o panorama era muito semelhante ao da etapa anterior. O Icasa chegava com perigo, na maioria das vezes, pela direita. Mas as finalizações eram mal feitas. A partir dos 15 minutos, a partida se equilibrou.

Em duas jogadas, quase o time catarinense chegou ao empate. Na primeira, Busatto bateu roupa, e Jael quase marcava. Em seguida, Edgar Junio desperdiçou lance perigoso. Mas o goleiro alviverde voltaria a falhar e, dessa vez, não teve erro: Bruno Aguiar empurrou para as redes. Empate no Romeirão.

Edson Ratinho Icasa x Joinville (Foto: José Carlos Fornér/Joinville)
Joinville foi melhor em parte do segundo tempo e conseguiu empate (Foto: José Carlos Fornér/Joinville)
GLOBO ESPORTE.COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.