STJD exclui Grêmio da Copa do Brasil; vaga fica com o Fluminense

Até os gremistas estão matando o Imortal (FOTO: Kid Bengala)

Até os gremistas estão matando o Imortal
(FOTO: Kid Bengala)

O Grêmio foi excluído hoje à tarde da Copa do Brasil. O clube foi julgado pelo STJD, no Rio de Janeiro e, após votação, que durou pouco mais de três horas, a decisão de retirar o time competição foi confirmada. A vaga continuará com um tricolor: o Fluminense ganhou o direito de retornar à Copa do Brasil, sendo beneficiado pelo STJD pela 847° vez.

“O Fluminense poderá disputar a Copa Sul-americana e a Copa do Brasil ao mesmo tempo. Não podemos simplesmente passar o Santos de fase sem enfrentar um adversário. Nada melhor do que trazer o glorioso Fluminense de volta. Com o retorno, o placar zera e ocorrerá jogo único no Rio, com torcida apenas do mandante” disse o procurador Joca Sica, conhecido como Pó de Arroz.

O advogado do clube, Mário Bittencourtt, acompanhou o julgamento de perto e comemorou a conquista: “Isso mostra a força da Flufac, nossa faculdade de direito, que tem formado grandes advogados. O resultado já é visto aí, fora de campo”, disse o Tapetônico.

Como o Fluzão só passa vergonha em competições internacionais, o clube deve focar na Copa do Brasil e deixar a Sul-americana de lado.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.