Debate SBT não empolga e derruba Ibope em quase 70%

Debate SBT não empolga e derruba Ibope em quase 70%

Carlos Nascimento mediou o primeiro debate do SBT para Eleições 2014 – Divulgação/SBT

A realização do primeiro Debate SBT, que ocorreu nesta segunda-feira (25) reunindo candidatos ao Governo de São Paulo e realizado com a parceria da Folha de São Paulo, Jovem Pan e UOL, não empolgou no Ibope. Houve queda de cerca de 70% os índices da emissora no horário.

Exibido em um horário fora do convencional – às 17h45 em vez de 22h, como outros canais costumam fazer -, o debate mediado por Carlos Nascimento atingiu apenas 2,5 pontos de média com picos de 3,9.

A participação se resumiu a 4,6% – sequer cinco televisores dentro de um universo de 100 estavam acompanhando à atração.

Com este resultado, o SBT se posicionou em quarto lugar, atrás da Globo, Record e Band, que tiveram 17, 8 e 4 pontos, respectivamente. A Cultura, por sua vez, ocupou a quinta colocação mas próxima do SBT: 1,9 ponto.

A audiência do Debate SBT desta segunda derrubou em praticamente 70% os índices do SBT do horário. Na segunda-feira passada (18), com “Chaves”, a média havia sido de 7,9 pontos, o que indica que aproximadamente 68,3% dos telespectadores deixaram o canal e se dissiparam entre a concorrência ou desligaram a TV.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.