Xingamento de Valdivia foi ação de marketing para divulgar wi-fi da Arena: “Funciona até no DM”

Uma das ações de marketing mais criativas da história  (IMAGEM: Brunoro)

Uma das ações de marketing mais criativas da história
(IMAGEM: Brunoro)

 

A Nova Arena do Palmeiras está quase pronta. Para divulgar um dos orgulhos dos responsáveis pela nova casa palmeirense, o poderoso wi-fi – que diferente de muitos estádios da Copa, funciona -, o Verdão preparou uma ação de marketing inovadora. O meia Valdivia utilizou o Twitter para supostamente xingar o apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert.

Contudo, o que parecia ser uma briga, era uma ação que mostrava que o wi-fi da Arena funciona em qualquer área do estádio, até mesmo no departamento médico do clube, local onde Valdivia mora desde 2010.

“O Mago é da paz e nunca faria tal xingamento. Foi tudo uma ação de marketing de grande sucesso e grande repercussão, para divulgar a internet, o wi-fi do Allianz Parque, que funciona até mesmo do departamento médico do clube”, disse o gerente de marketing do Palmeiras, Felipe Menezezzzz.

Apesar do sucesso da ação, mais um problema para o Verdão. Valdivia sentiu os dedos ao digitar as ameaças a Tiago Leifert e só volta em 2022.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.