Para terminar o 1º turno no topo, Ceará muda jogo para o Castelão contra o Luverdense

Ceará Sporting Club

A CBF atendeu ao pedido da diretoria do Ceará e confirmou nesta terça-feira, 19, a mudança de horário e local da partida contra o Luverdense, pela 19ª Rodada da Série B do Brasileiro.

A partida, anteriormente, estava marcada para o dia 30 de agosto, às 16h10, no Estádio Presidente Vargas. Com a solicitação do clube alvinegro atendida, o duelo contra a equipe mato-grossense permaneceu no dia 30, mas mudou para a Arena Castelão, com início às 21h.

“É o último jogo do turno. Estamos com uma expectativa de poder virar o turno na liderança. Então, é uma partida que tem tudo para ter um grande público e na nossa visão, o Estádio Presidente Vargas não comportaria nossa torcida”, declarou o diretor administrativo do Ceará, Raimundo Pinheiro, que informou também sobre a mudança do horário.

“Nós vamos jogar com o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 22h da quarta-feira, só vamos retornar para Fortaleza na quinta-feira e o período de recuperação será muito curto. Então, pedimos para adiantar o jogo contra o Luverdense para dar um descanso maior para os nossos atletas”, concluiu Pinheiro.

sucesso

Blog do Kempes – Diário do Nordeste – 19.08.2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.