O “Repórter Record Investigação”, de Domingos Meirelles, nesta segunda-feira vaimostrar as transformações da Cracolândia, em São Paulo, de território de viciados em cola até tornar-se um ponto de encontro de usuários de crack.
Lúcio Sturm e Gustavo Costa ficaram uma semana na região acompanhando depoimentos, de uma forma diferente.
Os repórteres da Record tiveram a ideia de instalar uma cabine, com a seguinte faixa: “Conte a sua história e reencontre sua família”.
O objetivo era que, espontaneamente, os viciados entrassem na cabine para contar a própria história. Foram 38 entrevistas e deste total, foi possível levar de volta para casa quatro dependentes, entre eles, uma ex- campeã paulista de caratê.
Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery