Náutico 1 x 0 Sampaio Corrêa

 1  x 0 

11ª RODADA
NÁUTICO JOGA SEM INSPIRAÇÃO, MAS VENCE O SAMPAIO CORRÊA POR 1 A 0
Gol da partida é marcado pelo atacante Tadeu no primeiro tempo do duelo

Náutico e Sampaio Corrêa fizeram uma partida de pouca inspiração técnica na reestreia das duas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. Até mostraram vontade em campo, mas cometeram erros na troca de passes e nas finalizações. O Alvirrubro foi mais eficiente, vencendo a partida por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Tadeu.

Com o resultado positivo, o Timbu acumula três jogos sem derrota na Segundona e já está na nona colocação, com 15 pontos. Na próxima rodada, terá mais uma oportunidade de avançar na tabela, pois volta a jogar em casa: sábado, às 21h, diante do Boa Esporte.

Já o Sampaio Corrêa permanece com 16 pontos, mas perdendo uma posição, caindo para o sétimo lugar. Na próxima rodada, o time do técnico Fábio Araújo volta a atuar fora de casa, também no sábado, às 21h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, interior de SãoPaulo.

Oportunista

No primeiro tempo, o Sampaio apresentou um futebol mais organizado e conseguiu criar as chances mais perigosas. Aos sete minutos, Márcio Diogo matou a bola no peito dentro da área, limpou a marcação e, na hora do arremate, a zaga alvirrubra se recuperou e evitou o pior. O Náutico cometia erros na troca de passe no meio de campo, o que dificultava a ação dos seus atacantes. E perdeu o lateral-esquerdo Roberto, sentindo dores musculares. Foi substituído por Raí, que na primeira jogada cruzou para Tadeu desviar de calcanhar. Luiz Muller fez grande defesa.

Mesmo com dificuldades, o Náutico conseguiu abrir o placar aos 30 minutos. Após bate-rebate na área, Willian Alves cabeceou para a pequena área, e Tadeu deu leve toque para desviar a bola para as redes.

O Sampaio Corrêa perdeu o ímpeto até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, no entanto, a equipe visitante voltou ao ataque, enquanto o Náutico adotou a tática do contra-ataque, se fechando na defesa e explorando a saída em velocidade dos laterais. As chances de maior perigo foram do Sampaio. Aos 17 minutos, Eloir avançou para o ataque sem marcação e arriscou um chutaço de fora da área. Alessandro fez boa defesa. O Sampaio ainda insistiu, mas a defesa alvirrubra e o goleiro Alessandro conseguiram segurar o placar a favor do Timbu.

Náutico x Sampaio Corrêa Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
GLOBO ESPORTE.COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.