Neymar assistirá jogo como cadeirante para se curar: “Eu acredito, é a Copa dos milagres”

Alguns milagres ocorridos na Copa (FOTO: Silas Malafaia)

Alguns milagres ocorridos na Copa
(FOTO: Silas Malafaia)

 

Aparentemente, a CBF já encontrou a solução para Neymar jogar a o restante da Copa do Mundo. O craque será submetido a um tratamento diferente, que já teve seu resultado comprovado: trata-se da utilização das cadeiras de rodas dos milagres, criadas durante a Copa do Mundo no Brasil.

Diversos torcedores cadeirantes foram abençoados e receberam a graça de poder voltar a andar. Todos os milagres ocorreram após assistirem uma partida da Copa nos estádios brasileiros. Portanto, o camisa 10 da Seleção Brasileira passará pelo mesmo processo para se recuperar e jogar contra a Alemanha.

“Vimos muitos torcedores recebendo a graça e se levantando, mesmo não tendo o movimento das pernas. Penso que uma fratura não seja nada perto disso e se o Neymar assistir a uma partida da Copa como cadeirante, estará curado depois do jogo”, disse Felipão.

A cadeira de rodas não poderá levar marcas de empresas, já que a Fifa não permite propaganda não oficial durante o Mundial, mas nem isso tira a confiança de Neymar: “É a Copa dos milagres e acredito que vou me curar. Amanhã já estarei no estádio para ver o jogo da Argentina”, garantiu.

Cogitou-se utilizar o exoesqueleto em Neymar, mas como o equipamento está sendo usado por Fred e não deu resultado, a possibilidade foi descartada.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.