Canal Viva coloca Ana Paula Arósio no ar

Afastada desde a confusão em “Insensato Coração” na Globo, Ana Paula Arósio será uma das atrações da TV paga a partir do dia 22.

O canal Viva, da Globo, já anuncia a reprise da série “Na Forma da Lei”, de 2010, protagonizada por ela. O papel é o de uma promotora de Justiça, Ana Beatriz, que luta para botar o assassino do namorado na cadeia.

No ano passado, o Viva exibiu “Hilda Furacão”, que traz Arósio como a prostituta Hilda, que se apaixona pelo frei Malthus (Rodrigo Santoro), mas é vista pelo religioso como uma tentação do demônio.

Em entrevista ao programa “Reviva”, no ano passado, o diretor Wolf Maia contou que Arósio não é mais atriz. “A Ana agora não é mais atriz, uma pena, a arte dramática perdeu uma atriz espetacular. Ela agora é criadora de cavalos, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Ela está casada e muito feliz. Nos falamos de vez em quando”

Fora da TV
Pelo visto, Ana Paula não tem mais interesse em voltar a atuar. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Record ofereceu salário de R$ 1 milhão para Ana Paula Arósio estrelar “Vitória”, mas a proposta foi recusada por ela, que vive atualmente com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo.

Em março deste ano, o cabeleireiro Duda Molinos publicou em seu Instagram uma foto da atriz, sem maquiagem, que apareceu em seu salão em São Paulo, para cortar os cabelos.

Em 2013, a atriz colocou sua casa no Rio, no Recreio dos Bandeirantes, à venda porR$ 1,8 milhão.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.