“Planalto”, série política da Record, terá inspiração em “House of Cards”

"Planalto", série política da Record, terá inspiração em "House of Cards"

nova série da RecordPlanalto, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, deverá ter inspiração em “House of Cards”, produção exclusiva da Netflix e um dos maiores sucessos dos últimos tempos.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a história de Marcílio Moraes terá uma personagem inspirada em Zoe Barnes (Kate Mara). Zoe é uma repórter de política que, por influência de Frank Underwood, consegue emplacar uma série de furos, além de outras notícias que acabam afetando drasticamente os rumos do Congresso dos Estados Unidos.
Para este papel, foi escalada Mariah Rocha, recém-saída de “Pecado Mortal”. Ela viverá a Paula, uma jornalista ambiciosa, ousada mas que ao mesmo tempo trabalhará no limite da ética. Já houve recomendação para que ela assistisse à produção norte-americana para ajudar na composição do papel.
“Planalto” ainda está nas últimas etapas de pré-produção. Nesta semana foi feita a primeira leitura de texto com Marcílio, o diretor Ivan Zettel e o elenco. As gravações devem ser começadas na semana que vem.
NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.