Band aposta em Luiz Bacci para alavancar audiência do “Pânico”

Apresentador vai estrear seu programa diário em meados de agosto

Logo depois da Copa do Mundo, meados de agosto mais tardar, Luiz Bacci vai estrear com o seu programa diário na Band, faixa das 14h, antecedendo o Datena.

O outro, o dos domingos antes do “Pânico”, até como uma alavanca importante para Emílio Surita e companhia bela, está previsto para outubro, depois das eleições.

Ambos terão a presença do público, atendendo a um antigo desejo do apresentador – algo que não foi possível fazer nos tempos de Record. Este também foi um aspecto que pesou bastante, além do salário três vezes maior do que vinha recebendo: de R$ 350 mil mensais, podendo chegar a R$ 700 mil com merchandising.

Menino de Ouro
Apelidado por Marcelo Rezende como “menino de ouro”, Luiz Fernando Bacci, 29 anos, assumiu o comando do vespertino “Balanço Geral” em fevereiro deste ano e, por vezes, ultrapassou a audiência do “Vídeo Show“, da Globo. O jovem apresentador, que cobriu férias de Rezende no “Cidade Alerta”, foi escolhido para a função para preencher a lacuna deixada por Geraldo Luís, que ganhou programa dominical. Antes da Record, Bacci havia passado pelo SBT, onde apresentou telejornais e o programa “Fantasia”.
O apresentador fechou o contrato com a Band no início de junho. “Estou saindo para realizar um sonho, que é fazer programa de auditório. E em vez de um, a Bandeirantes está me oferecendo dois. Só tenho a agradecer a Record e, especialmente ao Douglas Tavolaro, que desde o primeiro momento investiu no meu trabalho e me ofereceu todas as oportunidades possíveis na Record. Saio e deixo as portas abertas. A minha saída para a Bandeirantes foi indicada pelo coração. Fiz apenas o que ele mandou”, afirmou à coluna após a contratação.
Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.