Manifestações durante a Copa não preocupam governantes do Amazonas

Governador José Melo e o prefeito de Manaus, Arthur Neto,afirmam que protestos pacíficos são bem-vindos. Dois visitaram Arena da Amazônia nesta quarta-feira .

Na manhã desta quarta-feira o governador do Amazonas, José Melo, e o prefeito de Manaus, Arthur Neto, concederam a última coletiva de imprensa antes do inicio da Copa do Mundo. A três dias do primeiro jogo da capital amazonense, grande parte da conversa foi no âmbito político. Um dos destaques foi o debate sobre manifestações em dias de jogos.

Governador do AM e prefeito de Manaus (Foto: Isabella Pina)
Governador do AM, José Melo (esquerda), e prefeito de Manaus, Arthur Neto visitaram Arena (Foto: Isabella Pina)

 

Questionados sobre a preocupação com manifestações na cidade durante o mundial, ambos concordaram: “Se for pacífica, é bem-vinda”.

Arena da Amazônia manifestação (Foto: Isabella Pina)
Nesta quarta, operários da construção civil fizeram manifestação em frente a Arena. Mas não afetou nos preparativos (Foto: Isabella Pina)

– Manifestações são naturais. Todos têm o direito, Contanto que seja uma manifestação pacífica, ela sempre será bem-vinda. Distúrbios, no entanto, é o que não podemos aceitar. Acho que protestar também, de alguma forma, faz parte da Copa – definiu o prefeito Arthur, que teve a opinião compartilhada por Melo.

Nesta manhã, operários da construção civil de Manaus protestaram na frente da Arena da Amazônia. A manifestação, que reuniu cerca de 200 operários, não atrapalhou em nada o funcionamento da Arena ou de trabalho no entorno.

– São organizados e merecem respeito. Não sabia que estava tendo essa manifestação, mas como disse, se é pacífica, não tem porque impedir – comentou José Melo.

 

GLOBO ESPORTE .COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.