Estados Unidos

Apesar do poder, os Estados Unidos ainda não são uma potência no futebol. O principal problema é a defesa, já que a cada falha na retaguarda, acontece uma tragédia. Como preparação, grampearam as ligações realizadas entre a comissão técnica de cada seleção para garantir bons resultados.

Escalação

Craque do time

“Preparando-me para a Copa, eu abandonei as mulheres e o álcool. Foram os 20 piores minutos da minha vida”. Este é o craque Sheen, que tem grande talento, mas é atrapalhado pelo seu envolvimento com drogas, bebidas e apostas. O gênio se resume em uma frase: “Gastei muito dinheiro com bebidas, mulheres e carros. O resto eu desperdicei”.

Destaques do time

Apesar de ser indisciplinado e acabar levando outros jogadores a sair da dieta, prejudicando o desempenho em campo, o gênio tem um marketing fortíssimo e consegue lotar estádios com a sua presença. Além disso, é muito simpático e recebeu o Olé com um sorriso no rosto, dizendo que estava muito feliz por termos ido à sua casa.

Quando Deus fez Pelé, Ronaldinho, Messi e Cristiano Ronaldo, assistia aos gols de Chuck Norris. É o único jogador capaz de fazer 3 gols com apenas 1 chute.

OLÉ DO BRASIL .COM.BR

Ponto forte: Basta o presidente, e camisa 9, fazer uma ligação que o time adversário pode ser bombardeado por drones.

Ponto fraco: Ocasionalmente os jogadores se confundem e tentam marcar um field goal.

Estilo de jogo: WAR!

Jogada ensaiada: Michael Jackson faz o Moonwalk, seu drible tradicional, marca o gol e corre para comemorar com as criancinhas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.