Após eliminação humilhante, jornais alemães chamam Bayern de “Botafogo de Munique”

Para ser um legítimo botafoguense, só faltou chorar (FOTO: Seedorf)

 

Existe a derrota, a derrota feia, a derrota humilhante e derrota à la Botafogo. E quando esta última ocorre, amigo, haja coração! O Bayern de Munique foi humilhado pelo Madrid e eliminado da UCL com duas derrotas, sem marcar e com uma sonora goleada em casa de 4 a 0. O jogo foi tão fácil que o técnico do Madrid, Carlo Ancelotti, colocou o Casemiro no 2° tempo só para tirar onda.

Depois do resultado, os jornais alemães e os torcedores rivais não perdoaram. Muitas críticas e piadas surgiram, mas uma realmente chamou a atenção por ser pesada e humilhante: o clube alemão foi chamado de Botafogo de Munique, em alusão à botafogueada da equipe.

O jornal Chucrutz Post classificou a derrota como a maior botafogueada da história do Bayern. Já o jornalista Heinz Harald Frentzen lembrou daeliminação do Botafogo na Libertadores com derrota por goleada, reforçando a semelhança.

Criticado até mesmo em vitórias, Guardiola sabe que após uma derrota como esta seu cargo deve ficar vago em breve. Por isso, o espanhol já curtiu Catho Online.

A partida também rendeu uma péssima notícia para os fãs do futebol.  Com a suspensão de Xabi Alonso, Casemiro deve jogar a final da UCL. É melhor os Deuses do Futebol começarem a mexer seus pauzinhos.

 

OLÉ DO BRASIL .COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.