Flávio Ricco casos de emissoras de televisão que ficam várias horas sem dar intervalos comerciais

Ficheiro:Atual cédula de 100 reais anverso.jpg

 

Com a Fórmula 1 ou qualquer outra prova automobilística, quem tem maiores chances de ganhar uma corrida, aquele que vai uma vez só nos boxes ou o quem é obrigado aparar quatro ou cinco vezes?

Na TV, para se alcançar melhor resultado de audiência, como é o caso, se desprezam os intervalos e os verdadeiros anunciantes. Resta saber até que ponto existe honestidade nisso?

 

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.