Carlos Alberto de Nóbrega declara ‘guerra’ a Roberto Justus

Carlos Alberto de Nóbrega conversa com jornalistas em evento de comemoração de 60 anos de carreira
Por PAULO PACHECO, em 28/04/2014 · Atualizado às 18h20

Preocupado com a concorrência e chateado com uma declaração de Roberto Justus, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega decidiu declarar “guerra” ao apresentador da Record. Em conversa com jornalistas para celebrar 60 anos de carreira, nesta segunda-feira (28), o apresentador do SBT revelou que reeditou A Praça É Nossa às pressas para concorrer com Aprendiz Celebridadesque tem sua ex-mulher, Andréa Nóbrega, entre os participantes.

“Eu sabia que ele [Justus] vinha com tudo. Antes de a Andréa ficar confinada, ele falou uma coisa para ela que mexeu com meus brios. A Maria Cândida perguntou ao Justus se era certo levar amigos ao programa, se referindo a Beth Szafir e a Andréa. A Andréa ficou com medo e foi falar com ele. E ele disse: ‘Não, não, diga a ele [Nóbrega] que agora eu que estou em cima dele’. Aquilo me doeu. Para que ele vai falar isso para minha ex-mulher, para a mãe dos meus filhos?”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Chateado com Justus, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu reeditar o programa que concorreria com Aprendiz Celebridades. Ele costuma gravar A Praça É Nossa às terças e edita com seu filho,Marcelo de Nóbrega, na quarta para exibir na quinta-feira da semana seguinte. Para enfrentar o reality da Record, o humorista mexeu no programa um dia antes de ir ao ar.

“Cheguei na quarta-feira para editar e perguntei ‘Como está o programa de amanhã?’ O ‘loirinho’ [Marcelo de Nóbrega] vai ficar zangado, mas vou mexer no trabalho dele. Deixei o primeiro bloco com 35 minutos. O resultado: 9 a 5 [no Ibope]”, comemora Carlos Alberto de Nóbrega.

Na próxima quinta-feira (1°), o SBT exibirá a primeiro de cinco edições de A Praça É Nossa para comemorar os 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega. No último bloco, um convidado fará uma homenagem ao humorista. Celso Portiolli, Ratinho e Eliana já gravaramparticipações. Tom Cavalcante, afastado da TV desde 2012, gravará nesta semana como João Canabrava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.