Santa Cruz 3 x 0 Sport

 3 x 0 

Semifinal
SANTA CRUZ DÁ O TROCO NO SPORT E ABRE VANTAGEM NA SEMIFINAL
No quinto clássico do ano, Tricolor enfim bate o Leão, por 3 a 0, no Arruda
Tem sido assim nos últimos anos. O Santa Cruz cresce contra o Sport na reta final do Campeonato Pernambucano. Na primeira semifinal contra o Leão, rival que ainda não havia vencido este ano, o Tricolor lavou a alma de sua torcida. Na tarde deste domingo, uma vitória incontestável no Arruda: 3 a 0. Resultado para recuperar a autoestima do torcedor abalada após três derrotas consecutivas e um empate diante do rival. Na tarde deste domingo, um passo firme em direção ao sonhado tetracampeonato.

Léo Gamalho foi o nome do jogo. Não só pelos dois gols. O camisa 9 coral fez uma de suas melhores apresentações desde que chegou ao Arruda. Renatinho, que entrou no segundo tempo, marcou o outro. O placar poderia ser muito mais comemorado pelos tricolores não fosse o atual regulamento do Pernambucano, que não leva em conta o saldo de gols. Ou seja, vitória do Sport por 1 a 0 na Ilha leva a decisão para os pênaltis. Por outro lado, o Santa já garantiu, no mínimo, os pênaltis no próximo domingo.

Apesar de dividir as atenções com a final da Copa do Nordeste, o Sport foi escalado com força máxima. Mas esteve apático. Quarta-feira, o Leão decide o título regional contra o Ceará na Arena Castelão, após a vitória por 2 a 0 na Ilha do Retiro.

GLOBO ESPORTE . COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.