Sabrina Sato negocia participar de game show de humilhação no Japão

RESUMO: A Record negocia com duasredes do Japão para que Sabrina Sato participe de um game show. A ideia é que ela entre em uma atração igual às que inspiraram o programa Sobrevivi a um Desafio Japonês, em que os competidores eram submetidos a punições. Antes, Sabrina irá a Los Angeles entrevistar a atrizCameron Diaz. Ela começou ontem a gravar seu programa

Por DANIEL CASTRO, em 04/04/2014 · Atualizado às 06h30

A Record negocia com duas redes de TV do Japão, a gigante NHK e a TBS Fuji, para que Sabrina Sato participe de um game show no país. As negociações estão avançadas. Os games shows japoneses são famosos pela bizarrice. Chegaram a gerar um programa, chamado Sobrevivi a umDesafio Japonês, exibido pelo extinto canal People+Arts.

A inspiração da Record vem justamente desse programa. A ideia é levar a nova apresentadora para o Japão e fazê-la participar de uma competição na TV daquele país, registrando tudo. A viagem de Sabrina ao Japão, que causou mal-estar no Pânico na Band, que a acusa de “roubar” ideias do humorístico para a nova emissora, ainda não foi agendada. Depende justamente dessanegociação.

Os game shows japoneses tem como principal característica os “batsu games”, ou jogos da punição. Fazem sucesso há décadas no país expondo as pessoas ao ridículo. Vêm desse subgênero televisivo formatos como as Olimpíadas do Faustão, quadro exibido pela Globo nos anos 1990, cujo clímax era ver o participante de uma gincana tentar se equilibrar em uma plataforma e ser derrubado por uma bola gigante, disparada de um canhão. Mais recente, o quadro De Cara no Muro, também do Domingão do Faustão, tem origem japonesa.

A Record negocia para que Sabrina participe de uma competição mais leve, para poupar sua estrela de um grande vexame.

Cameron Diaz

Antes de ir para o Japão, Sabrina Sato viajará para Los Angeles, nos Estados Unidos. A ideia é que material dessa viagem entre no Programa da Sabrina de estreia, no próximo dia 26. Sabrina vai entrevistar a atriz Cameron Diaz e estuda uma reportagem sobre as gangues que invadem casas de celebridades, como no filme Bling Ring: Gangues de Hollywood.

Ontem (3), Sabrina Sato gravou seu primeiro piloto na Record. Em Paulínia (interior de SP), testou o formato de My Man Can (Meu Marido É o Cara), em que mulheres disputam uma competição sobre as habilidades de seus maridos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.