ESPN anuncia exibição da final da Champions em 19 salas de cinema

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8622304ca6d1824515ad5365066e8034.jpg

Divulgação

Como acontece em todos os anos, a ESPN Brasil irá transmitir a final da UEFA Champions League em várias salas de cinema espalhadas pelo Brasil.

Em 2014, cerca de 19 salas de cinema da rede Cinemark mostrarão a final, que será transmitida diretamente do Estádio da Luz, em Lisboa.

Em comparação ao ano passado, mais três cidades poderão ver o jogo no cinema: Aracaju (SE), Niterói (RJ) e Natal (RN).

A grande decisão do maior campeonato interclubes do mundo será mostrada nos seguintes lugares: em São Paulo, nos shoppings Eldorado, Market Place, Pátio Paulista e Metrô Santa Cruz; em Campinas, no shopping Iguatemi Campinas; no Rio de Janeiro, no Botafogo Praia e no Downtown; em Niterói, no Plaza Shopping Niterói; em Belo Horizonte, no BH Shopping; em Vitória, no Shopping Vitória; em Porto Alegre, no Barra Shopping Sul; em Florianópolis, no Floripa Shopping; em Curitiba, no Shopping Riomar; em Brasília, no Pier 21; em Cuiabá, no Goiabeiras Shopping; em Recife e em Aracaju, no Shopping RioMar; em Salvador, no Salvador Shopping; e em Natal, no Midway Mall Natal.

A ESPN escalou uma equipe inédita, que fará o jogo apenas para os que comprarem os ingressos: Cledi Oliveira será o narrador, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Alexandre Oliveira.

Os ingressos custam 50 reais a inteira e 25 reais a meia entrada, e já podem ser adquiridos nas bilheterias do cinemas e no site oficial da Rede Cinemark.

A final da Champions acontecerá no dia 24 de maio.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.