Rede Record celebra crescimento de 14% e melhora em todas as faixas; confira

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1ba37471e51af0cfeb30ad203c738911.jpg

Divulgação

A Record está festejando os números de audiência conquistados no mês de março, onde obteve um crescimento de cerca de 14% em relação ao mês anterior.

Segundo dados da Grande SP enviados pela sua assessoria de imprensa, a emissora de Edir Macedo fechou março com 6,4 pontos de audiência, ante 5,6 de fevereiro. No mesmo período, o SBT teve sua média reduzida de 5,4 para 5 pontos, uma queda de 4% em comparação ao mês anterior.

A Record também celebra o crescimento de todas as suas faixas horárias de transmissão. Nas manhãs, das 7h às 11h59, a emissora cresceu 7%. Já na tarde, das 12h às 17h59, teve o seu crescimento mais acentuado no mês: foram índices 22% superiores ao de fevereiro. E no horário nobre, entre 18h e 23h59, o canal conquistou uma audiência 13% maior do que o mês anterior.

Os principais responsáveis para este feito foram atrações como “Programa da Tarde”, “Cidade Alerta”, “Jornal da Record”, “Hoje em Dia” e a novela “Pecado Mortal”, além da estreia do dominical “Domingo Show”.
 

Em abril, as expectativas na emissora são ainda maiores, já que acontecerá as estreias de “Aprendiz – Celebridades”, “Programa da Sabrina” e do novo dominical de Rodrigo Faro, “Hora do Faro”.

 

 

NaTelinha

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.