Divulgação
A Record está festejando os números de audiência conquistados no mês de março, onde obteve um crescimento de cerca de 14% em relação ao mês anterior.
Segundo dados da Grande SP enviados pela sua assessoria de imprensa, a emissora de Edir Macedo fechou março com 6,4 pontos de audiência, ante 5,6 de fevereiro. No mesmo período, o SBT teve sua média reduzida de 5,4 para 5 pontos, uma queda de 4% em comparação ao mês anterior.
A Record também celebra o crescimento de todas as suas faixas horárias de transmissão. Nas manhãs, das 7h às 11h59, a emissora cresceu 7%. Já na tarde, das 12h às 17h59, teve o seu crescimento mais acentuado no mês: foram índices 22% superiores ao de fevereiro. E no horário nobre, entre 18h e 23h59, o canal conquistou uma audiência 13% maior do que o mês anterior.
Os principais responsáveis para este feito foram atrações como “Programa da Tarde”, “Cidade Alerta”, “Jornal da Record”, “Hoje em Dia” e a novela “Pecado Mortal”, além da estreia do dominical “Domingo Show”.
Em abril, as expectativas na emissora são ainda maiores, já que acontecerá as estreias de “Aprendiz – Celebridades”, “Programa da Sabrina” e do novo dominical de Rodrigo Faro, “Hora do Faro”.