Fifa assumirá Castelão a partir de 22 de maio

a1

Apesar da orientação da Fifa, o show de Roberto Carlos está confirmado para o dia 5-FOTO: KID JÚNIOR

A Fifa vetou a utilização dos estádios da Copa do Mundo para jogos do Brasileiro das Séries A, B e C a partir do dia 21 de maio. Nesta data, a entidade assume a responsabilidade por todas as arenas para iniciar a preparação para os jogos do Mundial. No Castelão, a data prevista é uma quinta-feira, 22 de maio. A última partida marcada para o estádio pela Série B será o jogo entre Ceará e Paraná, no dia 10 de maio, pela 4ª rodada.

A medida inclui ainda os estádios que receberão treinos das seleções da Copa, como o Presidente Vargas, deixando para os clubes da Capital as opções do Domingão e do Alcides Santos.

Shows

Está confirmado ainda que os estádios doMundial não receberão mais shows até o fim do torneio. “A agenda de shows está suspensa desde a apresentação do cantor Elton John na Arena Fonte Nova, no dia 22 de fevereiro, e só será retomada após a Copa do Mundo”, diz uma nota divulgada pelas concessionárias do Maracanã, da Arena Fonte Nova e da Arena Pernambuco.

A decisão não se refere à Arena Castelão, que tem marcado show do cantor Roberto Carlos para o próximo sábado, dia 5 de abril. Apesar da recomendação contrária da Fifa contra a realização do evento, os organizadores confirmaram o evento.

Diário do Nordeste – Jogada – 01.04.2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.