Após briga no “Superpop”, transexual chama Luciana Gimenez de “nojenta”

Rebekah Shelton abandonou programa da RedeTV! durante o intervalo

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3fea4f27b41dd692d001f6dc0a591b21.jpg

Nesta segunda-feira (31), a transexual Rebekah Shelton participou do “Superpop” e protagonizou uma discussão com Luciana Gimenez no ar. A briga culminou no abandono da artista no intervalo do programa da RedeTV!.

Rebekah participou da nona temporada do “Big Brother” britânico em 2009, quando ainda era Rodrigo Lopes. No “Superpop”, ela falou sobre a mudança de sexo e comentou sobre o preconceito contra os transexuais no mercado de trabalho.

O tema acabou virando discussão depois que Rebekah revelou que Luciana Gimenez prometeu um emprego para ela e não cumpriu. “Você é uma pessoa que não foi muito legal comigo. Eu não vou chegar aqui na frente da Luciana Gimenez e ser uma pessoa que eu não sou. Fiquei chateada com você”, alfinetou.

Surpresa com a declaração, Luciana tentou se explicar: “Apesar de eu ter dito ‘não’ a um trabalho, não chamei você aqui por chacota. Quero que você entenda que, apesar de ser casada com o Marcelo de Carvalho (vice-presidente da RedeTV!), não sou dona dessa emissora. Mas, se você quiser trabalhar na minha casa…”.

A transexual interrompeu imediatamente: “Como assim trabalhar na sua casa?”. A apresentadora respondeu: “É que lá eu mando, aqui eu demorei 12 anos para ter o ‘Luciana by Night’, por exemplo”.

Apesar dos outros convidados tentarem apaziguar a situação, a discussão continuou nos bastidores e Rebekah Shelton abandonou o programa durante o intervalo.

No Twitter, ela falou: Abandonei o palco superpop por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem mas nao sou de ferro. Ja estou passando por mtos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé”.

Já no final da manhã desta terça (01), Rebekah ainda falou: “Luciana mandou eu trabalhar na casa dela. Nunca vi uma pessoa tão nojenta e arrogante.. Me iludiu com proposta de trabalho qdo eu precisava muito. Vou continuar minha luta. Não preciso da sua ajuda Luciana Gimenez. #humildadeja”.

NaTelinha

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.