Quinto reforço para a Série B, Júnior Xuxa confirma volta ao Icasa

Júnior Xuxa se apresenta na terça-feira (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Júnior Xuxa se apresenta na terça-feira (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

 

Aos poucos o elenco do Icasa vai ganhando forma para a Série B do Campeonato Brasileiro. O quinto reforço contratado pelo clube para a competição nacional é um velho conhecido da torcida. O meia Júnior Xuxa confirmou seu retorno ao clube e se apresenta na próxima terça-feira. “Ainda preciso resolver algumas coisas aqui (em Natal, com o ABC), mas acho que na terça estarei chegando a Juazeiro”, disse o maestro, em rápida conversa por telefone.

Ídolo recente, Júnior Xuxa chega para sua terceira passagem pelo Verdão do Cariri. Em 2009, o meia foi um dos responsáveis pelo acesso do clube para a Série B. No ano seguinte, ajudou a equipe no retorno para a elite estadual e se destacou na campanha que manteve o clube na competição nacional.

Depois de se transferir para o São Bernardo e de uma curta passagem pelo São Caetano, Júnior Xuxa voltou ao Icasa em 2011, mas não repetiu o sucesso da primeira passagem. O jogador se envolveu numa grande polêmica com o técnico Arnaldo Lira e não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série C.

O meia está com 30 anos e se junta ao goleiro Eduardo Martini, ao lateral direito Valdir, ao zagueiro Luis Otávio e ao volante Elanardo, confirmados anteriormente pela diretoria icasiana.

 

 

Diário do Nordeste – Jogada – 28.03.2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.