Clima nos bastidores de “Em Família” pesa e Gabriel Braga Nunes pode sair

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4d0edfe117a8b506b3750da1639ed9f0.jpg

O clima nos bastidores de “Em Família”, novela das 21h da Rede Globo, está a cada dia mais pesado e insuportável, segundo informações que estão vazando.

O jornalista Ricardo Feltrin relata que várias pessoas estão reclamando da arrogância e prepotência do ator Gabriel Braga Nunes. Ele, que era da Record até 2009 e voltou para a Globo, não chega nas gravações com o texto decorado e é o responsável por dar mais dor de cabeça ao diretor Jayme Monjardim, que já não sabe o que fazer com ele.

No Projac, há quem afirme que, caso Gabriel não melhore, a direção da novela pedirá o seu afastamento das gravações junto à direção da Globo.

Outra que tem causado problemas, mas em menor escala, é a atriz Bruna Marquezine.

Bruna teria se recusado a gravar uma cena em que ela tira a tanga que vestia e fica apenas de biquíni, dando ênfase ao seu belo corpo. A moça teria ficado revoltada com a gravação, que estava escrita no roteiro redigido por Manoel Carlos, e disse que não faria.

O motivo irritou a produção: a jovem de 18 anos não queria mostrar suas estrias na televisão, como segundo ela aconteceu na cena em que ficou nua, ainda na primeira fase da trama. A desculpa chateou o diretor João Boltshauser, que discutiu com Bruna Marquezine.

Ela teria revidado chamando João de “grosso”. Revoltado, o diretor ameaçou cancelar as gravações, prejudicando ainda mais o andamento da novela. Vendo que poderia sofrer retaliações por tal atitude, Bruna voltou atrás e gravou as cenas que foram pedidas no roteiro.

Atualmente, “Em Família” tem marcado médias entre 27 e 32 pontos de audiência na Grande São Paulo, bem abaixo do que o horário pede, entre 35 e 40 pontos.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.