Rafinha Bastos cutuca Wanessa e faz mesma piada de Gentili

 

A guerra dos talk shows teve um lanceinédito na madrugada de hoje (20). Danilo Gentili abriu o The Noite, do SBT, falandosobre a produção de uniforme escolar no Distrito Federal com a palavra “ensino” escrita com “c”. Minutos antes, Rafinha Bastos fez a mesma piada em sua atração na Band. Ambos tiveram a ideia de mostrar como o uniforme ficou após o conserto: “Sentro de Encino Médio”, alterando a palavra Centro, que estava certa.

Bastos ainda cutucou a cantora Wanessa Camargo, que levou um tombo durante um show. Ele mostrou o vídeo da queda e disse: “Minha amiga caiu e está movendo um processo contra o palco, o salto do sapato e Isaac Newton, por ter descoberto a gravidade”. Wanessa, que está grávida pela segunda vez, processa Rafinha Bastos por declaração no CQC, em 2011.

A aposta de Gentili e Bastos na mesma piada mostra que os dois programas devem se “bater” muito ainda. A Band já teve de adiar a exibição do Agora É Tarde com Dulce María no último dia 11 porque Gentili também tinha gravado com a ex-Rebelde, e a entrevista iria ao ar na mesma noite que a do programa de Bastos.

Até o Programa do Jô, da Globo, já está reagindo diante da nova guerra das madrugadas. Ontem, a chamada da atração nos intervalos do Jornal da Globo estava mais apimentada, trazendo Sophia Abrahão dizendo que comeu um macarrão com barata.

Confira o vídeo da piada repetida no Agora É Tarde clicando aqui ou a versão de Danilo Gentili na página do programa do SBT.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.