Jorge Kajuru deve ter bens penhorados para pagar Luciana Gimenez

https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/e0c5bb22747bc5111571d97f1a573a32.jpg

O jornalista Jorge Kajuru deve perder mais um pouco de seus bens devido ao julgamento do processo que a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, moveu contra ele.

Segundo o jornal “O Dia”, o atual apresentador doEsporte Interativo deve ter bens penhorados para pagar a indenização de R$ 80.112,21, fixado pela Justiça em última instância no último mês de janeiro.

Como até agora Kajuru não fez o depósito na conta de Luciana, a 18ª Vara Cível do Rio, através da juíza Silvia Regina, acolheu requerimento de Sylvio Guerra, advogado da apresentadora, e mandou oficiar as operadoras Ultragás e Net paradescobrir o endereço do jornalista.

A partir desta informação, o oficial de Justiça realizará a penhora em móveis e utensílios pertencentes a Kajuru, que serão leiloados para pagar a dívida.

Entenda o caso

O processo foi movido em 2004 pela apresentadora Luciana Gimenez, do “Superpop”, da RedeTV!, por causa de declarações polêmicas de Jorge Kajuru contra ela no quadro “De Cara com a Fera”, no extinto “Boa Noite Brasil”, de Gilberto Barros, na Band.

O jornalista afirmou, em rede nacional, que “Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez” e que a morena era “má colega”. Revoltada, Luciana moveu o processo, vencendo em todos os recursos que Kajuru tentou.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.