Band desafia Lobão e exibe novo quadro do CQC que irritou músico

Por DANIEL CASTRO, em 14/03/2014 · Atualizado às 07h06

Apesar da ameaça de processo judicial, a Band decidiu exibir na estreia da sétima temporada de CQC, na próxima segunda-feira (17), o quadro Torcida Vip em que o músico Lobão xingou o repórter Ronald Rios e ameaçou tormar o microfone dele.

Lobão ficou irritado ao ser abordado por um grupo de 30 “torcedores” contratados pelo CQC há duas semanas, quando deixava a Band. No novo quadro, figurantes adaptam hinos de torcidas para celebridades. No caso de Lobão, gritaram “Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown”.

Lobão não gostou principalmente da parte que fala que ele “afinou” para o rapper Mano Brown, que o chamou para uma “conversa de homem” no ano passado, depois que Lobão deu uma declaração afirmando que os Racionais MC’s eram o “braço armado” do PT. “Mano Brown é o caralho”, respondeu Lobão para os “torcedores” do CQC.

No último dia 28, o advogado de Lobão, Alessandro de Oliveira Amadeu notificou a Band de que Lobão não autoriza o uso de sua imagem e voz no CQC ou em qualquer outro programa da Band. Ou seja, a emissora poderá ser processada. Mas a Band resolveu pagar para ver e questionar até onde Lobão realmente defende a liberdade de imprensa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.