Icasa 0 x 1 Guarany de Sobral

Guarany vence Icasa e chega aos nove pontos.

 

Jogando longe de seus domínios o Cacique do Vale conseguiu a sua segunda vitória no Campeonato Cearense. O gol do Guarany foi assinalado pelo atacante Thiago Furlan na segunda etapa.

Mesmo com menor número de chances na partida a equipe comandada por Vladimir de Jesus soube se defender e anular por muitas vezes o ataque icasiano. O gol da partida aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo, em uma jogada que começou de uma cobrança de lateral, Thiago Furlan tabelou com Reinaldo e mandou sem chances para o goleiro adversário. Daí em diante o Guarany se defendeu e explorou os contra-ataques. Reinaldo ainda foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo por simulação na interpretação do árbitro, deixando o bugre com um menos. Mas nada interferiu no resultado final da partida. Icasa 0, Guarany de Sobral 1.

A equipe mandada a campo pelo técnico Vladimir de Jesus foi: André Zuba; Edson Pacujá, Joécio, Juliano e Ivonaldo; Zé Augusto, Dudu, Rodrigo e Tininho; Thiago Furlan e Reinaldo.

Com a vitória o Cacique chega aos 9 pontos, subindo para a segunda colocação no hexagonal final do estadual, atrás apenas com Fortaleza. Já visando a liderança o próximo desafio será contra o Guarani de Juazeiro, domingo (16) no estádio do Junco.

 

Site do Guarany de Sobral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.