Nicole Bahls, do Pânico na Band, leva fora do ator Eduardo Moscovis

Por MÁRCIA PEREIRA, em 12/03/2014 · Atualizado às 19h33

O ator Eduardo Moscovis deu um fora em Nicole Bahls, repórter do Pânico na Band, durante um evento hoje (12) em São Paulo. Ele estava promovendo o lançamento de uma marca de desodorantes para homens. A morena tentava entrevistá-lo assim como vários outros repórteres, mas ela o interrompeu bruscamente, deixando-o irritado.

Incomodado com a abordagem da panicat, ele parou a entrevista que estava concedendo e pediu para que ela o esperasse terminar de responder perguntas sobre a série que vai lançar no canal GNT em abril, Assunto de Família. “Você pode deixar eu concluir a minha resposta, por favor. Só um minutinho”, disse ele, fazendo cara de poucos amigos.

Nicole ficou de lado, impaciente, gesticulando e fazendo caretas. “Ai, só quero fazer uma pergunta”, queixava-se a morena.

Em seguida, Moscovis se voltou para atender Nicole. Ele não entendeu qual era a pergunta da panicat e pediu para ela repetir mais de uma vez o que queria saber. Isso deixou a repórter do Pânico na Band sem graça. Nicole estava usando ponto eletrônico para fazer a reportagem e pediu para que assoprassem de novo o que ela deveria perguntar. Nesse momento, ficou o maior “climão’ entre os dois.

“Quero saber sobre seus personagens mais machões?”, questionou Nicole. Ao final, ela saiu falando mal do ator para quem quisesse ouvir. “Se acha, né?”, repetia sem parar.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.