Neymar e Messi se transformam em personagens de Os Simpsons

O Barcelona anunciou nesta terça-feira (12) a parceria com a Twentieth Century Fox paralançar produtos da série Os Simpsons, que comemora 25 anos em 2014. O brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi viraram personagens da animação em imagem divulgada pelo clube catalão.

Pelo menos dez jogadores do Barcelona serão desenhados com as características dos moradores de Springfield. Além de Neymar e Messi, os meias Xavi e Iniesta foram “simpsonizados”, o que não significa que os atletas aparecerão na série.

O acordo, com duração até 2015, prevê o uso da marca Barcelona em ações de merchandising de Os Simpsons. Os primeiros produtos chegarão ao mercado até o final deste ano.

Além do Barcelona, a Fox fez parcerias com Corinthians, Boca Juniors (Argentina), Chelsea (Inglaterra), Juventus (Itália), Porto (Portugal) e Zenit (Rússia).

Ainda no futebol, a Fox exibirá o episódio de Os Simpsons em que Homer será um árbitro de futebol na Copa do Mundo no Brasil. O episódio faz parte da 25ª temporada, que estreia no Brasil no dia 27 de abril, às 21h30.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.