Defesa de Marcelo de Carvalho a Rachel Sheherazade gera polêmica na web

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/abec7c9ac95494e8d4a1047234f52331.jpg

O apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, está gerando muita polêmica na internet, depois de apoiar a jornalista Rachel Sheherazade no seu programa “Mega Senha”.

Marcelo falou, na último sábado (8), que quem está com pena de bandido, deve adotar um: “Eu vou falar agora de arma. Uma arma que eu recomendo que você use. Outro dia eles malharam a Rachel Sheherazade, porque ela falou, ofendeu, incitou uma pessoa a ser linchada. Mentira. Ela não falou nada disso. Ela só falou o que está na garganta de todos nós: que nós não aguentamos mais a violência. A arma que eu recomendo que você use é esse dedo aqui, o seu dedo indicador, porque daqui a pouco vem as eleições e, com esse dedinho, você vai apertar a urna e eleger ou não eleger quem você quiser. Temos que pensar muito bem, pois estamos vivendo uma baderna nesse país, aqui ninguém tem mais segurança”.

Rachel, no seu Twitter oficial, agradeceu o apoio de Marcelo: “Aos poucos a imprensa livre reage aos grilhões da censura velada! Obrigada aos amigos MARCELO DE CARVALHO e DATENA”.

Procurada, a RedeTV! preferiu não comentar o assunto, apenas dizendo que esta é a opinião do sócio e apresentador da emissora.

Porém, as criticas não foram bem aceitas. “O cara deve milhões de FGTS para os ex-empregados e vem falar uma porcaria dessa. O Marcelo de Carvalho devia ficar calado”, disse a internauta Alana Alves. “Marcelo está mais que certo! Passamos a mão demais em bandido nesse país”, concordou o internauta Juliano Palmeira, no Facebook.

 

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.