Band desiste de exibir mesma entrevista de Danilo Gentili

A Band desistiu de exibir no Agora É Tarde desta terça (11) uma entrevista com a atriz mexicana Dulce María, mesma atração do The Noite com Danilo Gentili, do SBT. No lugar, a emissora optou por apresentar um bate-papo de Rafinha Bastos com o cantor Latino, informou em nota à imprensa. A decisão foi tomada no início da noite. Até por volta das 20h, a entrevista que iria ao ar seria a de Dulce María.

Danilo Gentili gravou com a atriz da novela Rebelde na última sexta-feira (7), mas guardou a entrevista para levá-la ao ar na madrugada de hoje, a partir da 1h. Já a participação de Dulce María no programa de Rafinha Bastos foi gravada na tarde desta terça. Se a Band a exibisse hoje, provavelmente furaria Danilo Gentili, porque o Agora É Tarde entrará no ar uma hora mais cedo do que o concorrente do SBT, à meia-noite.

Rafinha Bastos também entrevistará o árbitro de futebol Márcio Chagas, que sofreu ofensas racistas na última quarta-feira (5), durante o jogo entre Esportivo e Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho.

Ontem (10), Danilo Gentili estreou no SBT provocando o antigo programa. Disse que o cenário do The Noite não parecia “reciclado” e fez insinuações a Marcelo Mansfield, único membro de sua equipe que ficou na Band, ao gravar em frente ao Retiro dos Artistas, “casa” dele.

Na audiência, Danilo Gentili se deu melhor. Estreou com seis pontos na Grande São Paulo, contra quatro de Rafinha Bastos, mas não se enfrentaram. O primeiro embate direto acontecerá nesta quarta-feira (12), quando os dois talk shows irão ao ar à meia-noite.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.