0 x 1
O primeiro gol como profissional de Marion, marcado apenas aos 44 minutos do segundo tempo, garantiu ao Atlético-MG a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani-MG no Farião e a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro. O time de Paulo Autuori soma 20 pontos, na segunda colocação (seis a menos do que o Cruzeiro), e ainda pode ser ultrapassado pelo Boa Esporte, que tem 16 e uma partida a menos.
O Galo escalou seus reservas, que, diferentemente das oportunidades anteriores, encontraram dificuldades na marcação. A equipe de Divinópolis teve as melhores chances do jogo e poderia ter conquistado uma importante vitória, que a deixaria fora do Z-2. Ela soma oito pontos e está em 11º lugar, à frente apenas do Minas Futebol por causa do critério de saldo de gols.
Os reservas de Paulo Autuori vinham de duas goleadas no estadual: 4 a 1 sobre o Villa Novae 5 a 0 sobre a URT. Marion, de 22 anos, substituiu o volante Rosinei no intervalo.
Na última rodada do Mineiro, o Atlético-MG recebe o Boa Esporte, seu possível concorrente ao segundo lugar, às 16h de domingo, no Independência. Antes, na quarta-feira (às 22h), tem o duelo contra o Nacional, no Paraguai, pela Taça Libertadores. O Guarani tentará sua salvação em Juiz de Fora, contra o Tupi, também às 16h de domingo.
GLOBO ESPORTE . COM